Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de um Cinéfilo

Vida de um Cinéfilo

Voltei.

    Bem, por onde começar? Curiosamente, amanhã fariam 4 meses desde que nunca publiquei mais nada neste blog. Primeiro, foi o cabo do computador que se estragou. Isto em finais de Fevereiro. Para se resolver este pequeno problema foi um grande período de espera e conversas com todo o tipo de lojas que nunca mais acabavam. Sorte a minha é que tinha uma crítica pronta e agendada para o pós-Óscar, a crítica do Pride and Prejudice. Sorte que acabou por não durar, visto que só pude meter as mãos neste querido pc recentemente, na passada quinta ou sexta.

     Se pretendo voltar a escrever algo por aqui? Claro, mas não com a mesma frequência. Desisti da ideia de adiar críticas dos filmes mais esperados de 2018, como o Black Panther, o Avengers: Infinity War e o Deadpool 2. Na verdade, não vi muita coisa de 2018. Para além desses, vi também o A Quiet Place, do John Krasinski, o Ready Player One, do Spielberg e o Fahrenheit 451, da HBO. Posso vir a falar sobre alguns deste no TOP 10 de 2018. Ah, e completei ontem ou anteontem Breaking Bad. Ainda estou de luto ...

1-3.jpg

     No entanto, este grande período de ausência fez-me chegar a algumas conclusões. Primeiro: devo ser mais rígido nas avaliações que faço. Olhando para trás há muitos filmes que mereciam notas inferiores e que, sinceramente, teria de rever para não me esquecer tão rapidamente. Segundo: a escola é ... tramada. Quase que chumbava a uma disciplina no 2º Período e, se tivesse o computador ao meu lado nas horas de estudo, provavelmente continuaria na mesma. Terceiro: escrever no blog é giro, sim senhor … mas não me dá nada em troca. Sem querer falar em remuneração, acho apenas que devo tentar me meter em projetos diferentes, seja para ganhar experiência ou simplesmente convivência. Conhecer novas pessoas nunca fez mal a ninguém.

     Como já deve ter dado para reparar no passado, colaboro com o Cinema Pla’net, um site português de cinema, televisão e, futuramente, de gaming e tech. Desde que voltei a meter as mãos no pc, ando lá a fazer umas coisas. Passem por lá:

Site: https://cinemaplanet.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/cinemaplanettv/

Twitter: https://twitter.com/CinemaPlanetPT

Instagram: https://www.instagram.com/cinema_planet/ 

     De resto, não há mais nada a dizer. As futuras críticas que trarei ao Cinema Pla’net provavelmente chegarão aqui também, mas, por enquanto, não vou ter pressa. Podem-me sempre seguir no Facebook ou no Twitter. Na primeira não faço absolutamente nada, sinceramente, mas no Twitter sou bastante ativo. CYA NERDS!

5 comentários

Comentar post